O artigo do jornal australiano Daily Telegraph não diz - quase - nada que a gente não tenha postado aqui antes: que o Daniel está ocupado com o filme My Mind's Own Melody, o Ben está gravando seu disco solo e o Chris fez um passeio de moto de 5 dias pela costa leste australiana. Mas vai aí a tradução do artigo, disponível no site do Daily Telegraph
É MESMO Daniel Johns, mas não a versão pálida que nós conhecemos.
Três meses após o anúncio do fim do silverchair, o rapaz de 32 anos parecia alegre ao encontrar os amigos para o almoço na semana passada.
Estavamos curiosos para saber por onde andava o músico, mas ele está bem e feliz com o relacionamento de três anos com a modelo Louise Van Der Vorst e cheio de projetos solo por vir.
Tirando o vício no cigarro, Johns aparentou estar saudavel e feliz enquanto abraçava um amigo na entrada do hotel Blue na última quarta feira.
Com calças largas e blusa sem manga não esconderam que Johns está mais encorpado, evidente quando ele entrou num taxi para ir ao restaurante Spice Temple.
Fontes afirmam que o projeto mais recente de Johns, a criação da trilha sonora do curta My Mind's Own Melody, o tem deixado bastante ocupado desde maio.
E não foi apenas Johns que se deu bem com a vida pós-Silverchair. O baixista Chris Joannou juntou-se a Merrick Watts da rádio Triple M em um passeio de moto pela costa leste na semana passada, enquanto o baterista Ben Gillies está em estúdio num projeto secreto.